Pronunciamento

Dr Vicente - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/09/2021
DEPUTADO DOUTOR VICENTE CAROPRESO (Orador) - Saúda a sra. Kelly Mariana Luciane, que será eleita a fundadora da Apae, no Município de Shroeder.
Cumprimenta toda a população de Guaramirim e Santa Catarina, pela performance do jovem Gustavo Bardim, conquistando o primeiro lugar no Programa The Voice Kids e, ao mostrar um vídeo com a citada apresentação, parabeniza desejando sucesso.
Lamenta a morte do político e ex-senador Jaison Tupy Barreto, ocorrida domingo em Balneário Camboriú. Era natural de Laguna, atuou em várias cidades catarinenses como médico oftalmologista. Relata que o mesmo foi um grande político, lutou contra a ditadura, com várias passagens em movimentos decisivos na história do País, como nas eleições Diretas Já, e na criação do SUS, Sistema Único de Saúde, sendo que seus discursos todos eram muito inflamados.
Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Parabeniza por fazer esta merecida homenagem ao Gustavo Bardim, deixando o seu abraço para ele e para a família.
Deputado Ismael dos Santos (Aparteante) - Parabeniza o Gustavo, destacando a sua voz e a vocação, que merece aplausos. [Taquígrafa: Ana Maria]