Pronunciamento

Dr Vicente - 035ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/04/2022
DEPUTADO DOUTOR VICENTE CAROPRESO (Orador) - Comenta sobre a necessidade do Estado para resolver algumas questões do cidadão, acrescentando que o ideal é não precisar dos serviços da polícia. Conta que seu celular foi furtado durante sua visita à Festilha, em São Francisco do Sul, registrou um boletim de ocorrência eletrônico, e após buscas pelo aparelho, no dia seguinte, o objeto foi recuperado. Parabeniza o 7º Batalhão da Polícia Militar de São Francisco do Sul, em nome do Tenente-Coronel Jailton Franzoni de Abreu. Comunica que, através de uma emenda impositiva, será fornecido mais uma viatura ao batalhão.
Enaltece a eficiência e competência dos policiais militares de Santa Catarina. Também agradece o envio de mais 26 policiais militares para a 12ª região, próximo a Jaraguá do Sul. Acrescenta agradecimentos ao 14º Batalhão da Polícia Militar e todos os voluntários da sociedade Amigos do Batalhão. Também agradece ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina pela aprovação de um projeto de instalação da primeira sede em Timbó Grande.
Agradece o Governo do Estado pela publicação em Diário Oficial da homologação do resultado da licitação da rodovia SC-414.
Deputado Adriano Pereira (Aparteante) - Concorda com os elogios do Deputado Dr. Vicente aos policiais. [Taquigrafia: Northon]