Pronunciamento

BRUNO SOUZA - 075ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/10/2020
DEPUTADO BRUNO SOUZA (Orador) - Discorre sobre projeto de lei de sua autoria que regulamenta a educação familiar, e que tramita na Assembleia Legislativa desde o dia 25 de fevereiro de 2019.
Faz apelo a todos os Parlamentares para que votem pela aprovação do projeto em prol da sociedade catarinense. Expõe a realidade de mil famílias, que estão sofrendo e sendo ameaçadas pelo Estado de perder a guarda dos filhos, pois não existe uma lei sobre educação domiciliar.
Diz que estudou muito sobre a pauta e está à disposição para tirar dúvidas ou qualquer receio de seus Colegas, pedindo atenção especial dos Deputados que compõe as Comissões de Educação, e dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Manifesta-se a favor do debate nas eleições municipais de 2020 em Florianópolis. Conta que, inicialmente, nenhuma das emissoras de televisão irá transmitir debates e salienta a importância dessa ferramenta para discutir as pautas da cidade, fugir da bolha das redes sociais e apresentar os candidatos ao grande público. [Taquigrafia: Roberto]