Pronunciamento

BRUNO SOUZA - 067ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/08/2019
DEPUTADO BRUNO SOUZA (Orador) - Disserta sobre as riquezas de diversas nações para embasar sua conclusão a respeito de que as instituições são as responsáveis pela prosperidade de um país. Ao mesmo tempo, traz dados da Heritage Foundation sobre a liberdade econômica mostrando a regressiva posição do Brasil no ranking em relação a outros países com históricos conturbados.
Discorre sobre a improdutividade no país e questiona o que a Assembleia pode fazer para colaborar no aumento da liberdade econômica do estado para os próximos anos. Em seguida, anuncia o lançamento da Frente Parlamentar Para o Livre Comércio e Desburocratização, com o objetivo de resolver problemas estruturais, defender a livre iniciativa, reduzir gastos, defender a lei de responsabilidade fiscal, entre outras medidas. Por fim, convida os deputados para presenciarem o lançamento da Frente Parlamentar Para o Livre Comércio e Desburocratização.
DEPUTADO MAURO DE NADAL (Presidente) - Não havendo mais oradores inscritos, encerra a sessão, convocando outra, especial, para a presente data, às 19h, em Homenagem à Polícia Militar Rodoviária Estadual de Santa Catarina. [Taquígrafa: Sílvia]