Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 059ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/09/2020
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Elogia o pronunciamento do líder do PSL, Deputado Sargento Lima, sentindo-se orgulhosa de fazer parte da bancada.
Parabeniza o Governo Federal por ter iniciado, já em 2019, a Semana do Brasil. Divulga também que, em 2020, o Presidente Jair Bolsonaro estará promovendo a Semana da Pátria entre os dias três e treze de setembro, ressaltando, ainda, que é um dos objetivos do Governo é incrementar a economia, incentivar o consumo na tentativa de amenizar os problemas oriundos da pandemia do coronavírus, conforme ilustração em tela.
Presta também homenagem a figuras históricas, expondo no painel, que promoveram o bem-estar social, econômico, religioso e segurança ao povo brasileiro, podendo ser apreciadas como heróis da Pátria.
Finaliza, mencionando a Moção de Aplausos n. 0024/2020, de sua autoria, dirigida ao Cabo da PM do Paraná, Charles Douglas Benassi, que salvou uma jovem na Praia de Cabeçudas, em Itajaí, e hoje, juntamente com sua esposa e filha, está na Casa Legislativa. [Taquígrafa: Elzamar]