Pronunciamento

Ada De Luca - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/10/2018
DEPUTADA ADA DE LUCA (Orador) - Cumprimenta os colegas parlamentares na retomada das atividades após as eleições do primeiro turno, a qual foi acirrada e dura para todos. Destaca sua permanência na Casa Legislativa ao conquistar 34.501 votos, e agradece a confiança dos eleitores que reafirmaram o compromisso de lutar pelas bandeiras que nortearam a campanha na defesa e segurança de todos os cidadãos catarinenses, principalmente mulheres e jovens. Também, destaca que no próximo ano a bancada feminina será a maior da história do Legislativo e, por isso, se sente feliz.
Tece comentários a respeito dos resultados nas urnas e diz que trabalhará em prol de novas práticas na política tanto dentro como fora do Parlamento catarinense. Afirma sua renovação ao se conectar as redes sociais com responsabilidade, pois as mudanças devem acontecer.

Deputado Leonel Pavan (Aparteante) - Cumprimenta e parabeniza a deputada por sua recandidatura, bem como elogia o trabalho que foi desenvolvido na área de segurança. [Taquígrafa: Sílvia]