Pronunciamento

Ada De Luca - 084ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 18/09/2019
DEPUTADA ADA DE LUCA (Oradora) - Neste triste momento, presta agradecimentos especiais aos Poderes do estado, ao presidente da Casa, Julio Garcia, ao governador Moisés, ao prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, ao deputado federal Leur Lomanto Júnior, e ao senador Dário Berger.
Agradece aos prefeitos, deputados, vereadores e ex-governadores do estado. Também as mensagens de carinho recebidas via redes sociais, e todas as pessoas que vieram de outros estados e cidades para prestar uma última homenagem.
Finaliza a homenagem destacando o currículo, os feitos, os legados e a biografia do ex-deputado Walmor De Luca.
(Palmas)

Deputado Moacir Sopelsa (Aparteante) - Partilha a dor e o sentimento da partida de um amigo. Enaltece a vida política do Walmor De Luca.

Deputada Luciane Carminatti (Aparteante) - Parabeniza a deputada pela relação de 53 anos de convívio. Enaltece o histórico do Dr. Walmor e afirma que ele representa a luta pela democracia.

Deputado Mauro de Nadal (Aparteante) - Enaltece o casal pela convivência política, pelo zelo com o dinheiro público e a eficiência no trabalho com o poder público.

Deputado Milton Hobus (Aparteante) - Elogia o histórico político e sente-se honrado por ter conhecido o Dr. Walmor, e relembra o projeto de tratamento de esgoto que fizeram juntos.

Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Exalta o legado deixado pelo Walmor De Luca para o estado de Santa Catarina, dizendo que a missão da deputada Ada é continuar o trabalho fantástico do Dr. Walmor.

Deputado Jerry Comper (Aparteante) - Afirma que todos os deputados da Casa estão prestando solidariedade e respeito à deputada Ada.

Deputado Felipe Estevão (Aparteante) - Relata que sempre presenciava a deputada, demonstrando respeito e carinho pelo Dr. Walmor. Parabeniza a deputada por estar honrando a memória do seu falecido marido.

Deputado Ismael dos Santos (Aparteante) - Presta sentimentos, enaltece o histórico do deputado Walmor e recita palavras cristãs para confortar a deputada. [Taquigrafia: Northon]