Pronunciamento

Ada De Luca - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 25/11/2020
DEPUTADA ADA DE LUCA (Oradora) - Registra, com profundo pesar, o falecimento do seu amigo, Ricardo Canto Bittencourt, aos 54 anos, deixando muitas saudades e profundas lembranças a todos que puderam compartilhar da sua presença ao longo de muitos anos e excelentes momentos. Estava na presidência da Cooperativa de Eletrificação de Morro da Fumaça, onde deixa importante trabalho de organização e um grande legado de obras. Também vai deixar grandes marcas na comunidade pelas ações e serviços prestados. Lamenta profundamente esta perda, manifestando condolências aos familiares e amigos.
Comenta, ainda, que o coronavírus está voltando com muita força, as UTIs estão lotadas, e é preciso continuar trabalhando duramente em defesa do cidadão catarinense, com fiscalização de todos os órgãos do Governo estadual e municipais.
Cita que hoje é o Dia Nacional do Doador de Sangue, e constata que, em função da pandemia, faltam doadores. Ressalta que há um projeto de lei de sua autoria, aprovado em 2007, que estabelece o direito a 50% de desconto, aos doadores, nos ingressos para eventos culturais. [Taquígrafa: Sara]