Pronunciamento

Ada De Luca - 085ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/10/2010
A SRA. DEPUTADA ADA DE LUCA - Sr. presidente, deputado Jorginho Mello, caros companheiros da Assembleia Legislativa, quero endossar aqui todas as palavras do meu colega Moacir Sopelsa na reforma partidária.
Agora, já que aqui temos presente Pedro Uczai, Jorginho Mello e Ronaldo Benedet, está nas mãos de vocês, lá em Brasília, lutar por isso. Nós aqui, deputados estaduais, só podemos gritar, esbravejar, reclamar, mas quem faz as leis são os federais que vão para lá. Lutem, lutem por isso, para nós sentirmos realmente orgulho dos nossos federais.
Ocupo a tribuna por este curto espaço de tempo para agradecer do fundo do meu coração todos os 40.904 votos que recebi por todo este estado de Santa Catarina. E quero dizer mais à TVAL, à Rádio Alesc Digital, que também colaboram colocando-nos no ar por quatro anos, levando a nossa imagem, a nossa palavra, ao povo catarinense, ou seja, que aquele um voto lá longe, aqueles 400, 300, 100, 80, 50, 20 votos, eu quero agradecer mesmo, do fundo do coração, por terem confiado realmente nessa mulher que há anos está sempre na luta.
Saibam vocês que continuarei sempre na luta. E aos meus colegas que ganharam a eleição, meus parabéns. Aos que não conseguiram chegar, meus parabéns, porque participaram de um processo democrático, que é a eleição por todo o Brasil.
Quero parabenizar também o grande comandante da polialiança Luiz Henrique da Silveira, que comandou tão bem todo o estado e, como diz a imprensa, fazendo barba, cabelo e bigode.
Parabéns, Luiz Henrique. V.Exa. foi realmente o grande vencedor de Santa Catarina!
E mais uma vez quero agradecer a todos e dizer que amanhã voltarei no horário destinado a mim para fazer um pronunciamento um pouco maior.
Muito obrigada!
(SEM REVISÃO DA ORADORA)