Pronunciamento

Ada De Luca - 063ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/06/2022
DEPUTADA ADA DE LUCA (Oradora) - Cumprimenta de maneira especial as "guerreiras de cor de rosa" presentes no Plenário e todo o público que acompanha a sessão pela TVAL e Radio Alesc. Ressalta e presença também de um grupo de idosas de Camboriú que vieram visitar a Alesc.
Faz o seguinte comunicado: (Passa a ler) "Hoje teremos aqui, nesta Casa, uma votação muito importante. Trata-se do projeto, de minha autoria, que vai possibilitar a aplicação de recursos do Fundo Estadual de Saúde às Redes Femininas de Combate ao Câncer em Santa Catarina.
Acredito que haja consenso entre todos nós Parlamentares, deste belo trabalho prestado pelas mais de 70 redes femininas instaladas em diversos municípios do Estado. E é para elas, que estão na ponta, no dia a dia, vivendo na pele as dificuldades, que temos que olhar. Que, assim como foi nas comissões, tenhamos uma tramitação tranquila, sem nenhum tipo de empecilho e que seja por unanimidade. Conto com a sensibilidade dos colegas para que tenhamos a aprovação." [Taquigrafia: Roberto]