Comunicação

Comissão fará reunião com presidentes do BRDE, Inpi e Finep


23/08/2023 - 20h24min

Comissão de Economia da Alesc se reuniu na tarde desta quarta (23) para aprovar os requerimentos das reuniões

Comissão de Economia da Alesc se reuniu na tarde desta quarta (23) para aprovar os requerimentos das reuniões

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia da Assembleia Legislativa aprovou, na tarde desta quarta-feira (23), a realização de duas reuniões sobre assuntos referentes ao colegiado.

De autoria do presidente da comissão, deputado Jair Miotto (União), foi aprovado o requerimento para convidar os presidentes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) para participar de reunião do colegiado, com o objetivo de tratar do planejamento desses órgãos para 2023 e dos projetos já em execução.

Também foi aprovado requerimento para a realização de reunião conjunta com a Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc para tratar da viabilidade de um voo direto entre Florianópolis e Lisboa (Portugal). Serão convidados representantes do Ministério do Turismo, Embratur, secretarias de Estado de Turismo e de Portos e Aeroportos, TAP Air Line e Floripa Airport.

As datas das reuniões ainda serão definidas.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias