Comunicação

Seminário e Sessão Especial celebram Dia Internacional do Yoga


26/06/2026 - 11h45min

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou um seminário e uma sessão especial para marcar o Dia Internacional do Yoga, celebrado em 21 de junho. O proponente dos eventos, realizados na quinta-feira (25), foi o deputado estadual Pe. Pedro Baldissera (PT).

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias