Seminário em Joinville reuniu especialistas, pacientes e gestores para debater prevenção, tratamento e qualidade de vida das pessoas com obesidade mórbida.
Seminário em Joinville reuniu especialistas, pacientes e gestores para debater prevenção, tratamento e qualidade de vida das pessoas com obesidade mórbida.