Comunicação

Ginasta recebe homenagem da Alesc pela conquista da medalha de ouro no pan-americano


17/06/2026 - 16h26min

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina homenageou a ginasta catarinense  Letícia Videira Wagner da Rosa. Capitã da seleção juvenil brasileira, a atleta de Florianópolis conquistou três medalhas de ouro no Pan-Americano Júnior de Ginástica Rítmica.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias