Comunicação

Bancada da Grande Florianópolis e prefeitos discutem impactos do El Niño


23/06/2026 - 11h35min

Os deputados estaduais que integram a Bancada da Grande Florianópolis promoveram uma reunião com  prefeitos, vice-prefeitos e integrantes da área de defesa civil dos 22 municípios da região. O objetivo foi debater os possíveis impactos climáticos do El Niño e as ações de prevenção necessárias em cada uma das cidades. A reunião foi realizada na tarde de segunda-feira (22), na Sala das Comissões. A principal preocupação dos participantes é com o calendário eleitoral que poderá impedir a liberação de recursos necessários.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias