A Assembleia Legislativa instalou na tarde de terça-feira (23), a Frente Parlamentar Santa Catarina – Polônia. O novo colegiado tem como objetivo incentivar e desenvolver as relações bilaterais entre o Estado e o País Europeu. A iniciativa foi do deputado estadual Ivan Naatz (PL).