Comunicação

Sessão especial na Alesc marca o Dia Internacional do Yoga


Colombo de Souza
26/06/2026 - 10h51min

Para marcar o Dia Internacional do Yoga, comemorado em 21 de junho, a Alesc realizou uma sessão especial na quinta-feira (25), em Florianópolis. A cerimônia contou com a presença de agentes políticos, entidades relacionadas à prática e representantes da Embaixada da Índia no Brasil.

Entrevistas com:
– deputado Padre Pedro Baldissera (PT), proponente da sessão especial;
– Noeli Toledo, diretora do Conselho Nacional de Autorregulamentação de Ayurveda;
– Dinesh Bhatia, embaixador da Índia no Brasil.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias