Para marcar o Dia Internacional do Yoga, comemorado em 21 de junho, a Alesc realizou uma sessão especial na quinta-feira (25), em Florianópolis. A cerimônia contou com a presença de agentes políticos, entidades relacionadas à prática e representantes da Embaixada da Índia no Brasil.
Entrevistas com:
– deputado Padre Pedro Baldissera (PT), proponente da sessão especial;
– Noeli Toledo, diretora do Conselho Nacional de Autorregulamentação de Ayurveda;
– Dinesh Bhatia, embaixador da Índia no Brasil.