Proibir a circulação de veículos que transportam cargas perigosas na SC-418, na Serra Dona Francisca, para evitar o risco de acidentes que possam contaminar o manancial que abastece a cidade de Joinville, no norte do estado. É esse o objetivo de um projeto de lei protocolado na Assembleia Legislativa, pelo deputado Darci de Matos (PSD).
Na manhã desta terça-feira (09), o parlamentar, juntamente com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, Deinfra, bombeiros, associações comerciais e empresariais da cidade, apresentaram a proposta ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD).
Entrevistas com: deputado Darci de Matos (PSD), autor do projeto de lei; Simone Schramm, secretária de Desenvolvimento Regional de Joinville; deputado Gelson Merisio (PSD), presidente da Assembleia Legislativa; deputado Kennedy Nunes (PSD).