Comunicação

Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis não está garantido


A programação prevista dos Blocos de rua do Carnaval 2013 será realizada

10/12/2012 - 19h50min

Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis não está garantido

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), o prefeito eleito Cesar Souza Júnior (PSD) não garantiu a realização dos desfiles das escolas de samba de Florianópolis. Apesar da dificuldade financeira que o prefeito afirma que irá encontrar  a partir de janeiro, Cesar  garantiu que toda a programação da folia de rua, nos bairros e balneários do Carnaval 2013 será viabilizada pela prefeitura.
Cesar lamentou que, em virtude da atual situação do caixa da prefeitura  e a proximidade com a festa, marcada para o dia 9 de fevereiro, não será possível promover  a realização do desfile das Escolas de Samba. De acordo com o prefeito não há como garantir o repasse porque não existe tempo hábil para uma única licitação.
Na opinião do novo prefeito de Florianópolis é preciso mudar o modelo de financiamento dos desfiles, buscando parcerias com a iniciativa privada.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias