Comunicação

Deputados aprovam Política Estadual do Biogás


João Guedes
26/06/2018 - 22h09min

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (26) projeto de lei que cria a Política Estadual do Biogás. O texto foi encaminhado pelo governo do Estado.

A iniciativa prevê ações de incentivo a produção de energia a partir do reaproveitamento de resíduos de origem animal gerados, por exemplo, pela criação de suínos. Também fixa normas para a instalação desse tipo de empreendimento.

Entrevista com:
– deputado Natalino Lázare (PODE).

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias