Os desafios para a expansão dos sistemas agroflorestais em Santa Catarina foram debatidos em reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Alesc na quinta-feira, 11 de junho.
Entrevistas com:
- deputado Marcos José de Abreu, o Marquito (Psol), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável;
- Namastê Messerschmidt, educador ambiental;
- Camila Sanick Leal, gerente de Gestão Ambiental Rural e Florestal do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina.