Comunicação

Comissão debate desafios para expansão dos sistemas agroflorestais em SC


Gustavo Milioli
11/06/2026 - 14h43min

Os desafios para a expansão dos sistemas agroflorestais em Santa Catarina foram debatidos em reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Alesc na quinta-feira, 11 de junho.

Entrevistas com:

  • deputado Marcos José de Abreu, o Marquito (Psol), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável;
  • Namastê Messerschmidt, educador ambiental;
  • Camila Sanick Leal, gerente de Gestão Ambiental Rural e Florestal do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias