A Base Aérea de Florianópolis foi homenageada pelos 85 anos de atuação em uma sessão especial realizada na Alesc. A solenidade reconheceu a trajetória da instituição militar e sua contribuição para a defesa nacional, o desenvolvimento da aviação e o apoio prestado à população catarinense ao longo de mais de oito décadas.
Entrevistas com:
- deputado Sargento Lima (PL), proponente da sessão especial;
- coronel-aviador João Paulo Gomez, comandante da unidade.