A Assembleia Legislativa realizou, na segunda-feira, 15 de junho, uma sessão especial para celebrar o centenário do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, uma instituição fundamental para a proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente.
A solenidade foi proposta pelo deputado Volnei Weber (MDB), que reverenciou a atuação dos bombeiros.
Entrevistas com:
– deputado Volnei Weber (MDB);
– Fabiano de Souza, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC.