Comunicação

Alesc homenageia centenário do Corpo de Bombeiros Militar de SC


Colombo de Souza
16/06/2026 - 17h10min

A Assembleia Legislativa realizou, na segunda-feira, 15 de junho, uma sessão especial para celebrar o centenário do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, uma instituição fundamental para a proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente. 

A solenidade foi proposta pelo deputado Volnei Weber (MDB), que reverenciou a atuação dos bombeiros.

Entrevistas com:
– deputado Volnei Weber (MDB);
– Fabiano de Souza, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias