O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (20), o aumento do salário do governador do Estado, da vice-governadora e dos secretários estaduais, fixando em R$ 25.322,25.
O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (20), o aumento do salário do governador do Estado, da vice-governadora e dos secretários estaduais, fixando em R$ 25.322,25.