Pronunciamento

Valdir Cobalchini - 039ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 03/05/2022
DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (Orador) - Parabeniza os demais Deputados pelo Dia Nacional do Parlamento, ressaltando a importância do debate na Casa, e do contato pessoal com os catarinenses, além das redes sociais.
Neste sentido, demonstra alegria pelo retorno das festas e feiras regionais de diversos setores de Santa Catarina, destacando a importância econômica para o Estado. Informa que o crescimento de Santa Catarina é protagonizado por todos os municípios, independentemente do tamanho e cultura.
Relata seu orgulho em ser catarinense, um Estado diferenciado pela força da economia e diversidade do seu povo. Cita alguns atos importantes praticados em diversas regiões, destacando a adutora do Rio Chapecó, responsável por abastecer diversos municípios da região.
Também comenta a importância do Parlamentar em ouvir e entender os cidadãos catarinenses de todas as regiões de Santa Catarina.
Deputado Luiz Fernando Vampiro (Aparteante) - Corrobora a fala do deputado e cita outros eventos importantes que acontecem em Santa Catarina.
Deputado Neodi Saretta (Aparteante) - Concorda com o deputado e comenta que é um momento importante, pois as pessoas querem participar da retomada de eventos. [Taquigrafia: Northon]