Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 037ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/04/2022
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Diz que ao ouvir a explanação do Deputado Bruno Souza, lembrou de um evento que ocorrerá em Joinville no dia 30 de abril, nomeado como "Luta Pela Liberdade", pois acredita que estamos lutando pela liberdade em Santa Catarina.
Conta que assistiu, na presente data, o vídeo da Comissão de Finanças e lamenta as inúmeras vezes que viu matérias sendo atropeladas, cerceando o direito de um Deputado fazer o seu trabalho.
Presta solidariedade ao Deputado Bruno Souza, enaltece a importância da matéria e manifesta sua indignação com o episódio ocorrido na Comissão de Finanças e Tributação da Alesc.
Informa que não é a primeira vez que essa situação acontece, cita descumprimento do Regimento Interno e acrescenta que para um país se desenvolver é necessário seguir regras. Afirma que irá cumprir suas obrigações como Parlamentar com seriedade até o fim do seu mandato.
Deputado Bruno Souza (Aparteante) - Agradece o apoio do Parlamentar.
Diz que o problema de se calar perante uma injustiça é que você precisa ter a sorte de estar sempre entre os favorecidos, caso contrário, também poderá ser injustiçado.
Congratula-se com o Deputado Sargento Lima dizendo que desde o início do seu mandato o Parlamentar tem sido um parceiro das boas causas.[Taquigrafia: Roberto]