Vice-prefeito de Mirim Doce agradece Paulinha pela pavimentação da SC-425


18/10/2022 - 14h48min

Deputada Paulinha (Podemos) e o vice-prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso. FOTO: Divulgação

Deputada Paulinha (Podemos) e o vice-prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso. FOTO: Divulgação

Em vídeo, o vice- prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso, fez questão de agradecer à deputada Paulinha (Podemos) e ao governador Carlos Moisés pela conquista de um pleito antigo: a obra de pavimentação da SC-425, trecho que liga Mirim Doce a Pouso Redondo.

Jian fez um retrospecto a respeito deste pleito, um sonho de mais de 10 anos da população de cerca de dois mil habitantes, que se tornou realidade pelas mãos da deputada Paulinha e de sua articulação junto ao governador Carlos Moisés. A obra foi finalizada em outubro e o investimento do governo do Estado chegou a R$ 8,9 milhões para um trecho de 7,7 quilômetros.

Não é de agora essa identificação da parlamentar com os anseios do povo de Mirim Doce. Desde que conheceu o município, a conexão foi imediata. Paulinha fez desses pleitos uma missão em seu mandato. Ela confessa que Mirim Doce foi um dos primeiros municípios que buscou recursos para obras de pavimentação. 

A deputada Paulinha tem um olhar sensível para as demandas dos pequenos municípios catarinenses. “O nosso mandato tem um comprometimento com causas que nos tocam o coração, com aqueles que parecem estar invisíveis, somos a sua voz”, disse. Com o mandato mais estadualizado e propositivo do Parlamento, a deputada Paulinha tem atuação marcante em todos os 295 municípios catarinenses. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias