Udesc apresenta parecer sobre prédio de Pinhalzinho no dia 18


30/10/2013 - 12h34min

Reunião teve participação de vereadores de Pinhalzinho e parlamentares do Oeste.

Reunião teve participação de vereadores de Pinhalzinho e parlamentares do Oeste.

Reunião articulada pelo deputado Mauro de Nadal e o reitor da Udesc, Antonio Heronaldo de Souza, tratou sobre a situação precária do atual prédio que abriga o curso de engenharia de alimentos em Pinhalzinho. O encontro foi realizado na sala da Presidência da Assembleia Legislativa, na tarde de terça-feira, 29.

Com a participação de parlamentares da região e vereadores do município, ficou definido que no dia 18 de novembro, às 19 horas, a direção da Udesc irá apresentar, em Pinhalzinho, a conclusão de um laudo técnico sobre a possibilidade de reforma ampliação das instalações. O custo da obra é de R$ 700 mil. A comunidade será convidada a participar.

Segundo o deputado Mauro, a preocupação da região é ter a garantia de que a Udesc irá permanecer na região, mantendo a oferta de novos cursos para os jovens. O reitor informou que o curso de engenharia de alimentos, que é considerado o 6º melhor do país irá continuar e, em breve, também será oferecido outro curso de engenharia química.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias