Paulinha propõe discutir inovações para o SUS em frente parlamentar


04/05/2021 - 21h08min

Deputada Paulinha

Deputada Paulinha

A experiência de Bombinhas que levou automação para a área da saúde, através do SUS, motivou a deputada Paulinha (PDT) a propor na Frente Parlamentar de Inovação no Serviço Público na Assembleia Legislativa a discussão desta pauta.  

“Filas de espera para consultas e exames emergem todos os dias nos balcões das unidades de saúde de todo o Brasil. Com a Covid-19, passamos a prestar mais atenção na tecnologia e nas soluções que podem advir da sua aplicação”, comentou.

Ela disse ainda que é por isso que está buscando conhecer novas formas de atendimento para apresentar para a sociedade, de forma a tentar reduzir esse tempo de espera que tem custado muitas vidas.

Ainda, solicita a participação popular para dar musculatura a essa proposta. “Se você gostou dessa ideia, ou se tem alguma sugestão, entre em contato conosco. Porque é com a participação de todos que vamos seguir em frente”, avaliou.

A Frente Parlamentar de Inovação no Serviço Público foi instituída em 2020.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias