Paulinha lança desafio criativo para homenagear as mulheres que inspiram


08/03/2022 - 15h57min

Deputada Paulinha.

Deputada Paulinha.

Um desafio criativo invadiu as redes sociais da deputada Paulinha para celebrar o 8 de março,  Dia Internacional da Mulher, para homenagear as muitas mulheres que lhe inspiram.
 
Em um vídeo, que tem como cenário uma praia paradisíaca de Bombinhas, ela comenta que para alguns  o 8 de março é um dia de homenagens, mas para outras mulheres, é dia de luta.
“ Porque temos ainda muito a conquistar”, observa a deputada que lançou o desafio de marcar mulheres que são inspiração para outras mulheres.  
“ Mais que homenagens, mais que parabéns, deixo meu voto de parceria eterna para vocês, mulheres!

Ah, e você que está junto com a gente nas redes, bora dar uma moral para quem admiramos? Sabe o porquê? Nosso maior desafio ainda é justamente esse: dar visibilidade às mulheres incríveis que estão pelo mundo, mandando ver e fazendo história”, afirma a deputada Paulinha.   “ Marca aí para gente conhecer as  mulheres que você acha incrível? Bora lá”.
Nessa lista de mulheres que inspiram a deputada Paulinha estão a deputada federal Tabata Amaral, a prefeita de Urubici, Mariza Costa, a presidente da OAB, Cláudia Prudêncio,  a jornalista Dagmara Spautz, a caminhoneira Aline  e a atleta paraolímpica Josiane Lima.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias