Paulinha destaca a importância dos guardas municipais


11/04/2022 - 14h03min

Foto: assessoria parlamentar.

Foto: assessoria parlamentar.

O # Paulinhanaestrada esteve em Balneário Camboriú, no sábado, dia 09, para participar da primeira edição do Seminário de Guardas Municipais de Santa Catarina que tem como pauta o protagonismo dos guardas municipais na Segurança Pública. Antes de seguir para o evento, a deputada Paulinha (Podemos) aproveitou para dar uma escapadinha e fazer uma coisa que adora: começar o dia na feira! “ E a de hoje foi em Balneário Camboriú! Depois de um caldo de cana geladinho já tô pronta pra luta”, compartilhou o momento em suas redes.

De lá, seguiu para o primeiro Congresso dos Guardas Municipais de Santa Catarina. “ Junto com o querido amigo @depdarcidematos , e com o @jonesmourarj , falamos sobre proteção à vida, e sobre o quanto a segurança pública ganha com o reforço dos guardas nas ruas. Estamos #juntos com vocês, e em todas as causas que tenham como objetivo ter uma Santa Catarina mais forte, mais livre, mais segura! Luiz, a você e a todos os guardas, obrigada pelo carinho! Contem comigo”, disse. 

O painel aconteceu pela manhã no Hotel Sibara, e contou ainda com a presença do deputado federal, Darci de Matos, que integra a lista de palestrantes.
A deputada Paulinha abordou o tema da articulação política em prol dos guardas municipais.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias