Paulinha critica novamente a falta de respeito do governo federal com SC


27/01/2022 - 15h44min

Deputada Paulinha

Deputada Paulinha

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Novamente, a deputada Paulinha usou suas redes sociais para criticar a falta de respeito e de consideração do governo federal com Santa Catarina.

A parlamentar criticou o novo corte de R$ 43,2 milhões no orçamento da União para as rodovias federais de Santa Catarina promovida pelo Governo de Jair Bolsonaro. Para ela, enquanto a União promove cortes no seu orçamento para ações que são fundamentais para o povo catarinense, o governo do Estado vem fazendo a sua parte investindo com recursos próprios de R$ 470 milhões para manter essas obras. 

No post, ela disse que não dá para passar em branco mais esse ato de total descaso com o Estado. “Santa Catarina merece respeito”, concluiu Paulinha.

Bolsonaro obteve em Santa Catarina 66% dos votos válidos no primeiro turno das eleições de 2018 e 76% no segundo turno.

Siga Paulinha @deputadaPaulinha

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias