Minotto vai intermediar encontro com governador para discutir volta do futebol


06/05/2020 - 18h22min

Deputado Rodrigo Minotto.

Deputado Rodrigo Minotto.

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está empenhado em retomar a discussão para tratar da flexibilização e possível volta do futebol catarinense. Segundo o parlamentar, o objetivo é que o governador Carlos Moisés receba na próxima semana representantes da Associação de Clubes e Federação Catarinense de Futebol.

“O primeiro passo é restabelecer o diálogo e tenho certeza que o governador Moisés está sensível aos apelos. Não quero me precipitar em fazer juízo neste momento sobre datas, enfim, mas a conversa precisa existir. São muitos clubes afetados, a Federação Catarinense já apresentou um protocolo, e essa reunião precisa aprofundar as tratativas”, explica Minotto.

O futebol catarinense está paralisado desde o dia 16 de março, em meio a disputa do Campeonato Catarinense 2020. Para concluir a disputa da competição faltam seis datas, com a realização de 16 jogos.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias