Dos Gabinetes – Reno Caramori participa do XXVI Contesc em Balnéario Camboriú


16/09/2009 - 18h07min

Deputado Reno Caramori (PP)

Deputado Reno Caramori (PP)

Contabilistas, auditores, peritos contábeis, estudantes e professores do curso de graduação em Ciências Contábeis, empresários da contabilidade, autônomos, profissionais liberais, membros de associações e sindicatos da área contábil, entidades parceiras, órgãos do governo, afiliados ao sistema e autoridades participam, a partir desta quinta-feira (17), da XXVI Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc), no Recanto das Águas Resort e SPA, em Balneário Camboriú. O deputado estadual Reno Caramori (PP), que também é técnico contábil, participa do evento, assim como representantes dos órgãos de classe, inclusive contabilistas convidados de outras unidades da Federação.
Entre os objetivos da XXVI Contesc está oferecer meios de atualização ao mercado contábil, através de palestras, seminários e painéis, apresentando técnicas e conhecimentos na área contábil e dos negócios.
O evento é uma promoção conjunta do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) e dos três Sescons (Santa Catarina, Blumenau e Grande Florianópolis), sendo que a responsabilidade da organização é do Sindicato dos Contabilistas da cidade que sediará a edição.

Segue programação da XXVI Contesc

Quinta-feira (17/09)

19h
Abertura Oficial / Pronunciamentos

20h
Palestra Magna – O Futuro da Contabilidade, com Antonio Lopes de Sá

21h
Coquetel de Boas Vindas Piso Térreo

22h30min
Atração Cultural

Sexta Feira (18/09)

10h
Fórum – Contabilidade Pública
10h
Fórum – Terceiro Setor – Programa Voluntariado da Classe Contábil

14h
Palestra 1 – Vida Empresarial e Econômica em Ambiente Turbulento, com Antoninho Marmo Trevisan

15h30min
Palestra 2 – Sucessão Familiar, com Patrice Gaidzinski

17h
Intervalo

17h30min
Palestra 3 – O Brasil dos Nossos Filhos, com Stephen Kanitz

19h
Happy Hour

Sábado (19/09)

8h30min
Palestra 4 – Visão de Futuro para Micro e Pequena Empresa, com Ricardo Luiz Tortella

10h
Intervalo

10h30min
Palestra 5 – Saúde e Qualidade de Vida, com Mario Sergio Cortella

12h – Solenidade de Encerramento
Apresentação da próxima cidade a sediar a XXVII Contesc

Assessoria de Imprensa do deputado Reno Caramori
(48) 3221 2657 / 9154 3674

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias