Dos Gabinetes – Produtores de peixe se encontram com Tomelin


09/09/2009 - 15h38min

Reunião com o Deputado Giancarlo Tomelin

Reunião com o Deputado Giancarlo Tomelin

Os produtores de peixe da cidade de Massaranduba estiveram, nesta terça-feira (8), reunidos, na Assembleia Legislativa, com o deputado Giancarlo Tomelin (PSDB) e com o secretário de Agricultura do Estado, Antônio Ceron, para buscar assistência técnica especializada para o aumento da produção e a produtividade no setor. Eles também reivindicaram orientações para a sustentabilidade ambiental do negócio que desenvolvem.
Além do deputado Tomelin e do secretário Ceron, participaram do encontro o presidente da Associação dos Piscicultores de Massaranduba (Apisma), Vilmar Rossi, Marcelo e Rodolfo Luchetta e o gerente de Pesca e Aquicultura da secretaria, José Sebastião Marcatti.
A cidade de Massaranduba produz cerca de 640 toneladas/ano de peixe e registra um crescimento anual médio de 30%. Estima-se que Santa Catarina produza em torno de 23 mil toneladas/ano de pescados oriundos de lagoas e tanques.

Liderança
O deputado Giancarlo Tomelin foi designado líder do PSDB na Assembleia Legislativa, nesta semana, em virtude da viagem do deputado Serafim Venzon. A escolha de Tomelin para liderar o partido no Legislativo catarinense, segundo o comando do PSDB estadual, deve-se a sua atuação determinada em favor das teses tucanas.

Sérgio Eduardo de Oliveira
Assessor de Imprensa do deputado Giancarlo Tomelin
(47) 3041-1898 e 9147-0304
E-mail: deputado.tomelin@gmail.com
Blog: http://tomelin.wordpress.com
Twitter: http://twitter.com/gtomelin

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias