Dos Gabinetes – José Natal recebe secretário municipal de Santa Terezinha


16/12/2009 - 16h45min

Deputado José Natal (PSDB)

Deputado José Natal (PSDB)

O secretário de Agricultura do município de Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí, microrregião de Canoinhas, Ivan Carlos (PSDB), visitou o deputado José Natal Pereira (PSDB) na manhã de hoje (16). Na conversa com o colega de partido, externou agradecimento ao parlamentar pelo viabilização de recursos junto ao governo do Estado para aquele município no setor agrícola.
Os recursos, liberados com a intermediação de José Natal, totalizaram cerca de R$ 220 mil, destinados ao aperfeiçoamento da infraestrutura do setor agrícola. O repasse desse montante está vinculado ao Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR) para mais de 20 mil famílias assentadas. O FDR é uma fonte de recursos próprios criada pelo governo estadual para financiar pequenos produtores rurais catarinenses.
A economia de Santa Terezinha, município que tem uma população de 8.826 habitantes, é baseada na agropecuária. As festas promovidas pela comunidade local respeitam suas tradições, marcadas pela colonização ucraniana e polonesa.

Roberto Machado
Assessor de Imprensa do deputado José Natal
(48) 990-1988

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias