
Preocupado com a questão da segurança do cidadão da Capital, o deputado José Natal (PSDB) conseguiu, através de proposição apresentada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, a concessão de um imóvel no Bairro Agronômica, para uso da Polícia Civil de Santa Catarina.
O imóvel, antes utilizado pela Vara da Infância e Juventude da Capital, servirá para as bases operacionais da Polícia Civil, onde funcionarão delegacias de homicídios, meio ambiente e delitos de trânsito. José Natal é conhecedor dos inúmeros serviços prestados pela Polícia Civil, tanto na Capital quanto em São José ou no estado de Santa Catarina em sua amplitude.
O documento, aprovado pelo Presidente do Legislativo estadual, Jorginho Mello (PSDB), será encaminhado ao governo do Estado, ao secretário de Estado da Administração e ao secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão. ”Em momentos mais cruciais a polícia está preparada para agir, necessitando de local e apoio logístico. Precisamos aumentar e subsidiar, com o apoio logístico necessário, esses bravos soldados da lei”, enfatizou o parlamentar.
Roberto Machado
Assessor de Imprensa do deputado José Natal
(48) 9907-1988

