Dos Gabinetes – Governador sanciona lei às 14 horas


22/10/2009 - 13h41min

Deputado Kennedy Nunes (PP)

Deputado Kennedy Nunes (PP)

Hoje às 14h, no Hangar do Governador, no Aeroporto Hercílio Luz, o governador em exercício, Leonel Pavan (PSDB), assina a lei que obriga casas que prestam serviços de internet a cadastrar seus usuários, bem como instalar câmeras de segurança no local com o intuito de conter a ação de pedófilos em Santa Catarina.
O deputado Kennedy Nunes (PP), relator do Projeto de Lei 217/2009, de autoria do deputado Darci de Matos (DEM), que disciplina o controle de usuários em lan houses, teve acesso a documentos de investigação da polícia sobre a pedofilia em Santa Catarina na manhã desta quarta-feira. Chocado com o relatório e impactado pelas fotos do documento, Kennedy foi à tribuna para solicitar aos deputados aprovação imediata do projeto de lei, já que muitos dos crimes acontecem nesses estabelecimentos.
Kennedy mostrou algumas fortes imagens retiradas de sites de pedofilia para os deputados. As imagens geraram indignação e o projeto foi aprovado imediatamente, em primeiro e segundo turnos, por unanimidade.

Jura Arruda
Assessoria do Deputado Kennedy Nunes
47 8406-6260

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias