Dos Gabinetes – Funcionários do Hospital da PM agradecem


18/03/2010 - 13h48min

Funcionários do Hospital da PM agradecem Deputado Jorginho Mello (PSDB)

Funcionários do Hospital da PM agradecem Deputado Jorginho Mello (PSDB)

Recebidos no gabinete da vice-presidência da Assembleia Legislativa na tarde de quarta-feira (17), os funcionários civis do Hospital da Polícia Militar, de Florianópolis, vieram homenagear e agradecer o deputado Jorginho Mello (PSDB) pela lei sancionada em dezembro de 2009 e que estende o benefício hora/plantão a todos esses servidores.
A Lei Complementar nº 471 foi elaborada no período em que o deputado Jorginho esteve interinamente como chefe do Executivo estadual. A partir da sua aprovação, o servidor civil tem o direito de receber o benefício hora/plantão no período em que estiver afastado por qualquer motivo. Esta gratificação também será incorporada ao salário para fins de aposentadoria.
Os servidores entregaram um presente ao deputado, com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual ele é devoto, e um cartão com a assinatura de todos os servidores beneficiados. Elisabeth Faraco Campelli, assistente social do Hospital da PM, destaca que é “eternamente agradecida” ao deputado pela iniciativa. “Antes desta lei nós éramos discriminados, já que todos os funcionários dos hospitais públicos do Estado recebem este benefício.”

Assessoria de Imprensa do deputado Jorginho Mello
(48) 3221- 2647

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias