
O deputado Jorginho Mello (PSDB) está apoiando uma luta importante para o aperfeiçoamento dos nossos jovens do campo: a regulamentação do repasse dos recursos ao projeto Casas Familiares Rurais, destinado a dar formação técnica, humana e gerencial aos jovens do meio rural e pesqueiro.
Em visita ao gabinete de Jorginho, o presidente da Arcafar-Sul, José Luiz Lorenzini, demonstrou preocupação com a inexistência de lei que torne o repasse das verbas permanente, independentemente de qual governo esteja no poder.
“O projeto das Casas Familiares atende 4,5 mil famílias catarinenses, fornecendo formação para os nossos jovens, por isso vamos trabalhar para regulamentar o repasse das verbas e garantir a continuidade desta importante iniciativa”, destaca Jorginho Mello.
Assessoria de Comunicação
Deputado Jorginho Mello
Fones: 48 3221.2647 / 9989.0839
www.jorginhomello.com.br

