
O deputado Serafim Venzon, líder do PSDB, esteve presente ontem (22), a convite do presidente da Câmara Municipal de Rio Rufino, Mário Sérgio (PSDB), na primeira sessão ordinária do legislativo municipal, presidida por ele.
Ao usar a palavra, Venzon fez importantes colocações aos inúmeros presentes. Dentre os assuntos abordados, o deputado apresentou sua defesa da mudança do modelo atual de cobrança de ICMS, mostrou que a reforma tributária é importante, e que este modelo atual já teve seu momento. Disse também que a manutenção das estradas é de importância vital para o município, e que deve ser dado a devida atenção.
Capital Nacional do Vime, Rio Rufino destaca-se no cenário nacional, por ter, nesta cultura, lavouras de ótima qualidade, originando assim a confecção de cestarias, móveis em vime e artesanatos em geral.
A cobertura vegetal do município é formada por araucárias, bracatingas, canelas, xaxim e vegetação rasteira. Bem servido de recursos hídricos, é banhado pelo Rio Canoas e com vários afluentes, muitos destes com quedas de água que embelezam ainda mais a paisagem.
Paulo Luís Cordeiro
Assessoria de Comunicação
Gabinete Deputado Serafim Venzon
(48) 3221-2940 – www.serafimvenzon.com.br

