
O deputado Padre Pedro Baldissera (PT) participou, na terça-feira (13), de uma reunião entre o superintendente do DNIT, João José dos Santos, técnicos do órgão e as prefeituras da região Extremo-Oeste, cujos municípios são cortados pela BR- 163. No encontro, prefeitos e equipes técnicas conheceram o pré-projeto de ampliação da capacidade e de melhorias na rodovia.
Conforme Padre Pedro, a reunião garantiu que o projeto respeitará as demandas apresentadas pelas populações dos municípios, e apresentou ao DNIT a visão das prefeituras sobre a obra. “Foi uma decisão importante do superintendente do DNIT, já que são aquelas pessoas que conhecem as necessidades da região. Agora vamos trabalhar para a apresentação do projeto definitivo e pelo início da obra o mais rápido possível”, disse o parlamentar.
Participaram do encontro prefeitos e equipes de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, São José do Cedro, São Miguel do Oeste e Guaraciaba.
Caravaggio
Em uma reunião com em Nossa Senhora do Caravaggio, Guaraciaba, a equipe do DNIT também ouviu as reivindicações da comunidade sobre o alargamento da rodovia, entre a localidade e o centro do município de Guaraciaba. Padre Pedro acompanhou o encontro, que buscou adequar o projeto às necessidades dos moradores da região.
Cássio Turra
Assessor de Imprensa do deputado Padre Pedro Baldissera
(48) 3221-2726 ou 9947-2049
www.padrepedro.com.br

