
O deputado Aldo Schneider (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, assinou um convênio junto com o governador do estado, Raimundo Colombo (PSD), para a pavimentação de parte da estrada principal na localidade da Serra dos Índios, na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí.
O valor do convênio é de R$ 200 mil, que serão usados para a pavimentação de parte da via. Para o deputado Aldo, a liberação do recurso é muito importante para a comunidade. " Estamos dando o primeiro passo que é a pavimentação com lajotas em parte da estrada na Serra dos Índios, em Presidente Getúlio. A prefeitura fará o projeto de execução e os recursos virão através do fundo social. Estamos atendendo uma solicitação dos vereadores e lideranças da comunidade.
A prefeitura de Presidente Getúlio receberá o recurso, fará o projeto de pavimentação e o convênio com o governo do estado.
Ramiro Fernandes – Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider (Líder do governo)
www.aldoschneider.com.br
Facebook : aldoschneider
Twitter : @aldoschneider
(47) 9608 0942
(48) 3221 2683

