Pronunciamento

Ivan Naatz - 013ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 04/03/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Faz um registro da presença do Ministro Eduardo Pazuello, amanhã, em Chapecó, sendo uma conquista do Senador Jorginho Mello. O Ministro vem ouvir os Prefeitos da região, e conversar com a sociedade sobre a remessa imediata do maior número de vacinas para Santa Catarina.
Menciona que também, a pedido do Senador Jorginho Mello, no dia 13 de março, chega o Ministro da Infraestrutura, a Santa Catarina, para assinar a ordem de serviço da BR-101 e repasse financeiro para a BR-470 e SC-163.
Ressalta a importância dos Senadores de Santa Catarina estarem trabalhando pelo Estado. O Senador Dario Berger estar na presidência da Comissão de Infraestrutura, Jorginho Mello com a proximidade junto ao Presidente Bolsonaro, e Esperidião Amin que conhece muito bem as dificuldades do Estado.
Salienta que esse ato é extremamente decisivo no combate a Covid, e como Ministro levar ao Presidente Bolsonaro os desafios da região, os recados das pessoas com o descontentamento com o lockdown, reclame do número diminuto de vacinas e a alegria de ter recebido recursos do Governo Federal, pois foram enviados R$2,2 bilhões para o combate a Covid. [Taquígrafa: Eliana]