Pronunciamento

Ivan Naatz - 053ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 18/08/2020
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Afirma ser um defensor ferrenho das Câmaras de Vereadores, e discorre sobre a importância de um Vereador e a forma de como ele pode contribuir para o município.
Cita o caso da vereadora Caroline Batistoti, de Governador Celso Ramos, que preparou um documento argumentando a fraudulência da TPA e como o município seria prejudicado com a implantação, e em seguida a Vereadora fez uma reclamação no Tribunal de Contas. E como resultado informa que, na semana presente, o Tribunal de Contas referendou a decisão do Conselheiro José Nei Ascari, e suspendeu a cobrança da TPA em Governador Celso Ramos. Acrescenta que o Conselheiro José Nei Ascari citou que as mesmas irregularidades também acontecem no município de Bombinhas.
Apresenta o quadro de conclusão do Tribunal de Contas sobre a TPA de Governador Celso Ramos, informando que houve fraude no contrato e prejuízo ao município.
Enfatiza que esta pauta não é contra Governador Celso Ramos ou Bombinhas, mas sim em defesa da moralidade, transparência, do direito de ir e vir e contra a exploração de pessoas.
Deputado Bruno Souza (Aparteante) - Parabeniza o Deputado pelo discurso e enaltece a competência da vereadora Caroline por apontar diversos problemas de gestão. [Taquigrafia: Northon]