Pronunciamento

Ivan Naatz - 035ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 04/05/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Agradece a forma como os Municípios catarinenses têm recebido os Parlamentares, em resposta ao pagamento das emendas impositivas, que estão ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas nas suas cidades. Considera muito bom para quem recebe, informando que todas as emendas de sua autoria já foram pagas, o que também considera muito positivo.
Defende a renovação do contrato da administração do Porto de Itajaí, que faz de forma eficiente e muito bem a gestão do referido Porto, uma empresa que é modelo para o Brasil, e que já provou que a gestão pública quando bem realizada funciona muito bem. Informa que protocolou na Casa moção de sua autoria para que o contrato possa ser renovado e solicitando apoio e solidariedade de todos os colegas Deputados e da Frente Parlamentar em Brasília a medidas que contemplem a formalização e habilitem a superintendência do Porto de Itajaí e o Município de Itajaí para serem preservados como autoridade portuária pública, com prorrogação do prazo de vigência do contrato, já que essa gestão pública é uma realidade excelente para Santa Catarina.
Deputado Rodrigo Minotto (Aparteante) - Corrobora a fala do Deputado Ivan Naatz com relação à preservação da empresa que administra o Porto de Itajaí, e o parabeniza pelo tema na tribuna. [Taquígrafa: Ana Maria]