Pronunciamento

Ivan Naatz - 028ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 01/12/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Inicia, saudando a filiação do Presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal, que ocorreu terça-feira, dia 30 de novembro, em Brasília. Destaca que o Presidente se comprometeu a continuar defendendo as pautas do crescimento do Brasil, a valorização da Pátria e da bandeira, os caminhos a seguir rumo ao desenvolvimento e às pautas a serem enfrentadas. Comunica que também ocorreu a filiação de vários ministros, acrescentando que muitos vereadores e prefeitos já procuraram também a sede do partido para se filiar.
Elogia o Senador Jorginho Mello, como protagonista da filiação, e que vai dar a oportunidade ao Presidente de disputar as eleições presidenciais por um partido sólido, que é o terceiro maior na Câmara dos Deputados, e que está em todas as unidades da Federação. Diz que agora Santa Catarina começa a ter linha direta com o Governo federal, obviamente que mais portas se abrirão para o Estado.
Salienta que o País ainda vive muitos desafios, mas tem um Governo de direita comandando o País, que não tem manchetes de corrupção, e está marcando a sua trajetória pela luta em defesa dos brasileiros. Deseja ao Presidente muito sucesso e que faça o melhor para o Brasil, para o povo brasileiro, e que tenha muito sucesso no novo partido. [Taquígrafa: Ana Maria]