Deputados

Deputados

Camilo Martins

 PODEMOS

Dados Pessoais

Nascimento:
30 Novembro 1979
Escolaridade:
Ensino Superior
Origem:
Palhoça /
Gabinete:
010
Contatos:
  • (48) 3221-2677
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

09/04/2024 - 028 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Manifesta alegria pela conquista da vaga nos Jogos Olímpicos de Paris - 2024, da surfista palhocense Tainá Hinckel. Apresenta um vídeo com a trajetória profissional da atleta e comunica que protocolou uma Moção de Aplauso como demonstração do orgulho que tem por ter uma atleta olímpica nascida em Palhoça representando todo o país. Afirma que sempre apoiou o esporte enquanto prefeito na cidade de Palhoça. Menciona e parabeniza, também, José Virgilio da Silv

COMISSÕES

Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural
Comissão de Constituição e Justiça
Comissão de Esportes e Lazer
Comissão de Pesca e Aquicultura
Comissão de Transportes, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura
Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência

028ª SESSÃO ORDINÁRIA

09/04/2024

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Manifesta alegria pela conquista da vaga nos Jogos Olímpicos de Paris - 2024, da surfista palhocense Tainá Hinckel. Apresenta um vídeo com a trajetória profissional da atleta e comunica que protocolou uma Moção de Aplauso como demonstração do orgulho que tem por ter uma atleta olímpica nascida em Palhoça representando todo o país. Afirma que sempre apoiou o esporte enquanto prefeito na cidade de Palhoça. Menciona e parabeniza, também, José Virgilio da Silv (...)

024ª SESSÃO ORDINÁRIA

02/04/2024

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Registra o seu agradecimento à Secretária de Saúde, Carmen Zanotto, e ao senhor Governador Jorginho Mello. Diz que na última quarta-feira foi inaugurado, na cidade de Palhoça, o Hospital dos Olhos-Lions de Santa Catarina, demanda esperada há mais de dez anos. Tece agradecimentos ao Lions Clubs de Palhoça pelo trabalho na construção da estrutura e convênio com o Governo do Estado, onde toda a população da grande Florianópolis será beneficiada. Apres (...)

023ª SESSÃO ORDINÁRIA

27/03/2024

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Discorre sobre um elevado do contorno viário da Grande Florianópolis. Cita que a obra está atrasada há mais de 12 anos e, segundo o acordo firmado na Justiça Federal, deveria ter sido entregue em 31 de dezembro de 2023, ou seja, não cumpriram o prazo mais uma vez. Comenta que os moradores do bairro Alto Aririú, em Palhoça, estão sofrendo muito em decorrência das obras, como a do elevado na região, que tem ocasionado grandes transtornos para a locomoção d (...)

021ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

10/10/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Parabeniza o trabalho que vem sendo feito pelo Governador Jorginho e sua equipe, diante das fortes chuvas que acontecem no Estado. Também à prefeitura de Palhoça pelo serviço de prevenção ao programa de enchentes, pois, durante esses dias, não houve nenhum local de alagamento no município. Solicita o apoio dos Deputados para subscreverem a moção de sua autoria parabenizando o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, que tem prestado excelentes serviços, diant (...)

094ª SESSÃO ORDINÁRIA

05/10/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Refere-se ao acontecimento da manhã, quando um caminhão teve problema, trazendo caos para a região da Grande Florianópolis. Ressalta que alternativas devem ser tomadas imediatamente. Informa que quando esteve à frente da Prefeitura de Palhoça e nos últimos 10 anos da sua vida tem lutado por um transporte público de qualidade. Fala sobre a Frente Parlamentar da Grande Florianópolis, e faz o convite ao Deputado Pedrão para participar da reunião, quando será (...)

020ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

04/10/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Ao discorrer a respeito dos problemas que ocorrem com as chuvas, tece comentários sobre a proposta de emenda à Constituição, de sua autoria, que está tramitando na Alesc, que objetiva destinar recursos para o Fundo da Defesa Civil, na forma de duodécimo. Comenta e relata sua experiência quando prefeito de Palhoça diante de chuvas intensas e das enchentes, logo, sabe do sofrimento que é no momento que ocorre uma catástrofe, e demonstra solidariedade aos prefeito (...)

072ª SESSÃO ORDINÁRIA

15/08/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Discorre sobre os recorrentes atrasos da obra do contorno viário, e diz que a concessionária sempre procura encontrar uma justificativa para um atraso de mais de 10 anos. Comenta sobre os prejuízos e transtornos causados em toda a Grande Florianópolis, trazendo como exemplo a alta temporada, no verão, e a difícil mobilidade encontrada pelos turistas, que optam por não frequentarem o litoral catarinense devido às filas. Destaca as diversas reuniões e petiçõ (...)

031ª SESSÃO ORDINÁRIA

25/04/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Inicia a sua fala cumprimentando todos presentes. Saúda a cidade de Palhoça pelos 129 anos de emancipação política, ocorrido no dia 24 de abril, e solicita à assessoria que apresente vídeo em homenagem ao Município de Palhoça, onde nasceu e foi prefeito. Faz um apelo ao líder do Governo, Deputado Massocco, e ao Secretário de Infraestrutura para encontrarem uma solução para a SC-281, que liga São Pedro de Alcântara a Angelina, e a rodovia SC-108, entre An (...)

020ª SESSÃO ORDINÁRIA

28/03/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Comenta que há dez anos o contorno viário na Grande Florianópolis está causando prejuízo para a região. Informa que apresentou um requerimento, aprovado pelos demais deputados, para realizar uma visita in loco nas obras do contorno viário, juntamente com representantes da Arteris e o Secretário da Infraestrutura, Jerry Comper. Acredita que após o último acordo judicial com a Justiça Federal as obras sejam finalizadas em dezembro de 2023. Ao citar o caso da (...)

010ª SESSÃO ORDINÁRIA

01/03/2023

DEPUTADO CAMILO MARTINS (Orador) - Destaca a sua reunião com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina. Informa que, após a reunião, fez um pedido ao Governador do Estado para que envie à Assembleia Legislativa um projeto de lei aumentando as vagas do Cetisp. Ressalta também a necessidade de se dar início aos convênios com as prefeituras que precisam requisitar os Cetisp em suas cidades. Solicita apoio aos colegas companheiros de partido do Governador, assim como apoio do Líder do (...)

22/04/2024

Durante os dias 27 e 28 de abril, o município de São Bonifácio vai promover a 15° Festa Regional do Pão de Milho, que conta com shows nacionais, gastronomia típica alemã e desfile regional na programação deste ano. Entrevistas com: - deputado Camilo Martins (Podemos); - Laurino Peters, prefeito de São Bonifácio; - Nicole Dgering, rainha da 15° Festa Regional do Pão de Milho. (...)

18/04/2024

A discussão acerca da construção do túnel no Morro dos Cavalos será pauta da reunião da Bancada da Grande Florianópolis. Após a interdição total do trânsito no Morro dos Cavalos, durante 50h consecutivas, desde o último sábado (13), o deputado estadual Camilo Martins (Podemos) falou sobre o assunto na Sessão Ordinária, nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa e nas redes s (...)

18/04/2024

A semana na Assembleia Legislativa foi marcada pela cobrança de soluções pelos parlamentares em relação aos problemas causados pela interdição da rodovia BR-101 na noite de sábado, 13 de abril, na altura do Morro dos Cavalos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O trecho voltou a ser liberado parcialmente na manhã da terça-feira, após mais de 50 horas de bloqueio. O local registrou trânsito lent (...)