Comunicação

Ismael parabeniza Deic por operação em Penha


16/02/2012 - 12h35min

Deputado Ismael dos Santos (PSD)

Deputado Ismael dos Santos (PSD)

O deputado Ismael dos Santos (PSD), em pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (16), parabenizou a Deic pela operação realizada em Penha que culminou na prisão de quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos em Santa Catarina.
“A vigilância deve ser constante, porque muitas dessas quadrilhas vêm de outros estados. As investigações precisam prosseguir pela promoção da paz em Santa Catarina”, destacou.
Em sua fala, Ismael também comentou sobre a inauguração do viaduto da Via Expressa, em Blumenau, neste fim de semana. “É uma obra muito esperada, muito sonhada. Além de desafogar o tráfego, não há dúvida de que será a entrada da cidade”, disse. No entanto, o deputado ressaltou que é preciso “continuar lutando pela duplicação da BR-470”.
O parlamentar desejou sucesso aos novos secretários de Estado. Citou, especialmente, Ênio Branco (Comunicação), Paulo César da Costa (SC-Parcerias), José Natal (Turismo, Cultura e Esporte) e Eduardo Deschamps (Educação).
Por fim, Ismael propôs uma reflexão às vésperas do carnaval, parafraseando a educadora sexual Maria Helena Vilela, em artigo publicado nesta quinta-feira no “Jornal de Santa Catarina”. “Sexo é uma brincadeira de verdade. Quando a gente se machuca, a cicatriz fica para sempre”, enfatizou, lembrando da necessidade de prevenção da aids. (Ludmilla Gadotti)

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias