Comunicação

Divulgado calendário especial da Assembleia Legislativa no período eleitoral


13/04/2010 - 21h49min

A Assembleia Legislativa instituiu hoje (13) o calendário especial de sessões ordinárias para o período de 15 de abril a 30 de setembro deste ano, em função das eleições. Além das sessões normais, que ocorrem às terças e quartas-feiras, às 14 horas, e às quintas-feiras, às 9 horas, serão realizadas sessões ordinárias também às terças e quartas pela manhã, com início às 10 horas, iniciando diretamente com o horário dos partidos políticos.
Os meses de maio a julho são os que devem ter maior número de sessões, entre 15 e 18. Já os meses de agosto e setembro terão cinco e três sessões, respectivamente.
A medida visa manter o número de 62 sessões, conforme previsto no Regimento Interno, em que pese a campanha eleitoral que estará em andamento e da qual muitos deputados participarão. (Alexandre José Back/Divulgação Alesc)

Número de sessões do calendário especial
Abril – 05
Maio – 16
Junho – 18
Julho – 15
Agosto – 05
Setembro – 03

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias